O modelo 208 herdou uma das mais carismáticas siglas da Peugeot, que começou com o 205, seguiu para o 206, depois o 207, até chegar ao "8”, que depressa conquistou uma posição de referência no segmento dos utilitários.

Para consolidar esta fórmula de sucesso, a Peugeot realizou uma operação de charme. A frente foi totalmente redesenhada e passou a contar com uma nova assinatura luminosa, também presente no grupo ótico traseiro, que acentua o conceito "garras de leão”. 

No habitáculo, a qualidade e o design andam de mãos dadas com a tecnologia. Neste caso, o destaque vai para o Peugeot i-Cockpit®, que apresenta as mais avançadas soluções em matéria de infoentretenimento e conetividade, compatível com Apple CarPlay ou Android Auto. No nível de equipamento Active é proposto um ecrã a cores de 3,5 polegadas. Por outro lado, nas versões Allure e GT já é disponibilizado um ecrã digital de alta definição, com 10 polegadas.


Gama de motores

O 208 está disponível em seis diferentes motorizações. 

A versão e-208 – 100% elétrica – está disponível nas variantes de 100 kW (136 cv) e 115 kW (156 cv).

Na faixa das opções eletrificadas, apresenta-se nas versões Hybrid 100 e Hybrid 136, com um sistema mild-hybrid de 48 V, a trabalhar em conjunto com um motor térmico de 1.2 litros.

No compromisso exclusivamente a combustão, a marca apostou no bloco 1.2 PureTech na versão aspirada de 75 cv ou de 100 cv, com turbocompressor.

Descubra o novo Peugeot 208